Dicas para Um Bom Relacionamento

Dicas para Um  Relacionar-se Bem Comece Ao Seu Redor

Dicas para Um Bom Relacionamento Como já dizem os chineses em provérbio muito sábio, antes de tentar sair por aí para arrumar mundo, dê três voltas dentro do seu próprio quarto…”.
Tenho limitações demais e fracassos demais para tentar julgar alguém.

Posso apenas relatar que vivi, que foi exatamente como abordei tema, a nível pessoal, para tentar transmitir que parece que eu aprendi com algumas experiências bastante doloridas…,

De tal forma, buscou-se avaliar, mesmo que informalmente e de maneira nem sempre sistemática, como teria sido desejável, nível de satisfação do Seu Parceiro.

Partiu-se do pressuposto de que era fundamental, como explica , levar em conta as condições preexistentes para não traumatizar as pessoas com as mudanças a serem realizadas.

Eu citei quatro possíveis justificativas, mas eu tenho certeza que existem muitas outras. Às vezes, ela simplesmente não tem forças por estar extremamente deprimida, ou não ter informação, apoio, estar sendo ameaçada… Então se você se encontra nessa situação, não vou terminar esse texto com a frase sai logo dessa” e sim dizendo que um dia você vai sair, mas enquanto esse dia não chega, estaremos aqui”.

Aprenda A Superar A Crise  para Um Bom Relacionamento

Toda crise gera uma mudança, um impacto que deve ser positivo e que aprofunda relacionamento. Crise não é sinônimo de desamor. importante é superá-la e a partir dela – uma situação negativa – melhorar ainda mais relacionamento e reforçar compromisso matrimonial com outro. A maturidade adquirida pelo casal ao enfrentar e sair de uma crise poderá ajudar a resolver com mais facilidade eventuais problemas futuros.

Você demora a acreditar que a pessoa que você ama não te ama também. Cada um tem sua forma de demonstrar amor, carinho e afeto. Ok. ponto é que, por estarmos muito envolvidas naquela situação, não percebemos que a pessoa com quem estamos demonstra ignorar nossas necessidades através de censuras, descasos, violência verbal e/ou física.

Além de muitas outras formas de abusos, como não se importar conosco e com nosso bem estar. Então, começamos a nos enganar para justificar aquela situação: Ele é assim mesmo.”, Ele não estava num dia bom”, Ele não foi acostumado a pedir desculpas”, No fundo ele também está sofrendo.”

Seja Transparente Isso Traz Segurança Na Relação

Tudo isso inclui transparência financeira, cronograma de planos e direcionamentos que casal pretende tomar. Levei muito tempo para aprender que, sem estes pontos, é muito difícil se guiar em dupla sem medo. Seu parceiro é como um sócio, que apesar de já ter confiado um passo inicial muito importante, precisa e busca por algumas certezas que amenizem medo de caminhar no escuro.

Dicas para Um Bom Relacionamento

Pessoas com boa autoestima são mais atraentes e mais confiantes na cama, podendo ter uma vida sexual mais satisfatória. Uma dieta equilibrada e exercícios físicos ajudam a ter um melhor condicionamento físico para a prática do sexo, além de aumentar seus níveis de noradrenalina, serotonina e dopamina, que produzem uma sensação de relaxamento e bem-estar muito bem vinda na hora da relação.

De jeito nenhum estou querendo dizer que sonhar é errado. Inclusive, eu acho que um casal deve sim sonhar, pois faz parte do amor entre duas pessoas pensar em um caminho pelo qual se quer percorrer. Quando não se sabe por onde quer caminhar, a gente acaba enveredando por caminhos onde certamente não são os melhores para nossa vida. Mas, que estou querendo dizer é que existe uma diferença entre sonhar e criar expectativas demasiadas com as pessoas, no caso, com namorado(a).

Faça Uma Viagem Isso Pode  Ajudar  e Muito..

Dicas para Um Bom Relacionamento

A meu ver uma viagem juntos só tem a ajudar. Obviamente estou considerando aqui que essas pessoas que agora estão namorando já conheçam bem uma à outra, afinal, é improvável que você queira viajar com uma pessoa absolutamente desconhecida; pode ser perigoso.
Então, fora essa situação, uma viagem de um novo casal pode dar a chance de explorar muito universo pessoal do outro.

Diria até que efeito inicial que um relacionamento tem, de tudo ser novidade e existir toda aquela empolgação típica, transformaria essa viagem em algo muito divertido e intenso.

Claro, um casal que está junto há bastante tempo vai aproveitar isso de forma diferente. Não estou afirmando que um jovem casal vai se divertir mais ou menos que um casal mais antigo.

Entretanto, a intensidade da paixão inicial de um relacionamento novo pode transformar essa experiência em algo mágico para os dois, cheia de novidades e descobertas. A ligação entre os dois tende a aumentar.

que mantém um casal unido? A ausência de problemas? Certamente não. Possivelmente, uma sensação entre ambos de que lutar juntos nas adversidades é compensador, ambos saem enriquecidos e a relação é fonte de crescimento para os dois lados.

Se não for assim, se apenas um dos membros do casal tem que fazer esforço de cuidar do bem estar comum, certamente é hora de reavaliar a situação.

 Confira 5 Dicas para Um Bom Relacionamento

Dicas para Um Bom Relacionamento

Veja Como Ter Um Bom Relacionamento A Distância

Para Quem Quer Aprender A Conquistar  Ou Reconquistar Alguém Clique Aqui Frases-da-conquista

Eu Separei Um Material Exclusivo Que já Salvou Milhares De Casamentos Para Conhecer Clique Aqui

Casamento De Sucesso

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *